Dois golos, de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, frente ao Luxemburgo asseguraram a qualificação de Portugal para o Euro 2020.
A Seleção Portuguesa venceu, este domingo, o Luxemburgo por duas bolas a zero, na última ronda do grupo B. Portugal garante assim a 11ª presença consecutiva numa fase final de uma prova de seleções.
Logo no primeiro minuto, Cristiano Ronaldo teve oportunidade de adiantar no marcador com um livre, resultante de uma falta sobre Bernardo Silva. Contudo, a bola não passou pela barreira.
Aos 7 minutos, a equipa adversária ameaçou a baliza de Rui Patrício. Um cruzamento para a cabeça de Deville, que saiu por cima da trave.
O primeiro golo só surgiu aos 39 minutos. Um passe longo de Bernardo Silva para os pés de Bruno Fernandes, que não desperdiçou a oportunidade.
Quase no final do jogo, aos 86 minutos, um cruzamento de Bernardo Silva para Diogo Jota, mas é Ronaldo que acaba por marcar, chegando assim ao seu 99º golo ao serviço da seleção Nacional.
A seleção das Quinas junta-se assim às outras 16 seleções já apuradas para o Euro 2020 - Bélgica, Itália, Rússia, Espanha, Polónia, Ucrânia, Turquia, França, República Checa, Suécia, Finlândia, Croácia, Áustria, Alemanha, Holanda e Inglaterra.
Comments